VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

OPERADORA VIVO NÃO TEM RESPEITO PELOS CLIENTES



Sérgio Gibim Ortega

Tenho recebido ligações do (011) da Operadora vivo, e ao atender, eles não respeitam a gente, desligam na cara da gente.
Outro dia é que tenho conseguido falar com eles. Disseram que eu tinha uma disponibilidade de uma linha de telefone.
Vamos voltar no tempo. Eu já tenho discutido sobre a conta  de cobranças abusivas a Telefônica, passou a operadora pra vivo. Com isso muda muita coisa.
1º - Eles continuam me mandando a cobrança, aonde já foi esclarecido com as atendentes da Telefônica que eu não pagaria mais. Modo que, me venderam uma linha barata com a Internet. Depois de quase um ano veio uma cobrança fora do comum, a qual foi esclarecido a as atendentes.
2º - Como eles colocaram meu nome nos órgãos de defesa ao consumidor. Então como ainda sabendo que tenho aquela pendência que eles vivem me enviando cartinhas, e ainda podem me ligar pra oferecer uma linha.
3º - A Operadora vivo depois de comprar a Telefônica, não aceita ligações em seus fixos das outras operadoras como Claro, Tim, etc.
Oferecer uma linha uma ova. Depois de tomarem meu tempo no celular fora do horário comercial, diz que eu tinha disponibilidade de uma linha. Aceitei por causa de correr o risco a ter uma boa Internet, se é que existe. E Também a ver se era verdade por eles me colocarem uma nova linha apesar de não ter pagado a antiga linha da safada Telefônica. No tempo em que tive a antiga linha pagava certinho todas às parcelas, até que um dia ouve a safadeza da cobrança abusiva. Então não paguei mais.
A Atendente pediu meus documentos CIC e CPF dizendo que ia ver se tinha disponibilidade para a Internet.  Daí consultou meu nome e disse que para mim ter a linha eu teria que ligar num tal número para acertar as pendências. Então por que é que veio me encher o saco.
Voltando para Vivo. O enche o de saco continua. Já troquei o chip uma vez porque também não aguentava cobranças, e para todos eles revelavam meu número do celular. Agora, com o novo número estava contente. Gostei de uma promoção. De repente estas ligações. E vou publicar os números que vem me incomodando. Engraçado é que a gente não consegue retorno a eles. Já cansei de bloquear, mas eles sempre trocam o número. São estes números 011 26186900 – 011 27903060 – 015 1133554100 e 011 31236120 até agora.
Estou registrando estas reclamações também publicadas a ANATEL. Espero que a vivo tome vergonha na cara e pare de me aborrecer. Para começar eu já tenho Internet Gratuita da cidade. É lenta, mas me serve. Vai catar coquinho Vivo.
E tem mais, a vivo vive me aborrecendo com mensagens de Internet para o Celular. E o que a ANATEL sugeriu de impedir as mensagens, já tentei. As mensagens não para mesmo.
Agradeço a ANATEL por ter sempre buscado soluções junto as operadoras que tenho reclamado, e não poderia deixar de citar mais essa.

OUTRAS PUBLICAÇÕES SEMELHANTES









Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...