Tenho recebido ligações do (011) da Operadora vivo, e ao
atender, eles não respeitam a gente, desligam na cara da gente.
Outro dia é que tenho conseguido falar com eles. Disseram que
eu tinha uma disponibilidade de uma linha de telefone.
Vamos voltar no tempo. Eu já tenho discutido sobre a conta de cobranças abusivas a Telefônica,
passou a operadora pra vivo. Com isso muda muita coisa.
1º - Eles continuam me mandando a cobrança, aonde já foi
esclarecido com as atendentes da Telefônica que eu não pagaria mais. Modo que,
me venderam uma linha barata com a Internet. Depois de quase um ano veio uma
cobrança fora do comum, a qual foi esclarecido a as atendentes.
2º - Como eles colocaram meu nome nos órgãos de defesa ao
consumidor. Então como ainda sabendo que tenho aquela pendência que eles vivem
me enviando cartinhas, e ainda podem me ligar pra oferecer uma linha.
3º - A Operadora vivo depois de comprar a Telefônica, não
aceita ligações em seus fixos das outras operadoras como Claro, Tim, etc.
Oferecer uma linha uma ova. Depois de tomarem meu tempo no
celular fora do horário comercial, diz que eu tinha disponibilidade de uma
linha. Aceitei por causa de correr o risco a ter uma boa Internet, se é que
existe. E Também a ver se era verdade por eles me colocarem uma nova linha
apesar de não ter pagado a antiga linha da safada Telefônica. No tempo em que
tive a antiga linha pagava certinho todas às parcelas, até que um dia ouve a safadeza
da cobrança abusiva. Então não paguei mais.
A Atendente pediu meus documentos CIC e CPF dizendo que ia
ver se tinha disponibilidade para a Internet. Daí consultou meu nome e disse que para mim
ter a linha eu teria que ligar num tal número para acertar as pendências. Então
por que é que veio me encher o saco.
Voltando para Vivo. O enche o de saco continua. Já troquei o
chip uma vez porque também não aguentava cobranças, e para todos eles revelavam
meu número do celular. Agora, com o novo número estava contente. Gostei de uma
promoção. De repente estas ligações. E vou publicar os números que vem me
incomodando. Engraçado é que a gente não consegue retorno a eles. Já cansei de
bloquear, mas eles sempre trocam o número. São estes números 011 26186900 – 011
27903060 – 015 1133554100 e 011 31236120 até agora.
Estou registrando estas reclamações também publicadas a
ANATEL. Espero que a vivo tome vergonha na cara e pare de me aborrecer. Para
começar eu já tenho Internet Gratuita da cidade. É lenta, mas me serve. Vai
catar coquinho Vivo.
E tem mais, a vivo vive me aborrecendo com mensagens de
Internet para o Celular. E o que a ANATEL sugeriu de impedir as mensagens, já
tentei. As mensagens não para mesmo.
Agradeço a ANATEL por ter sempre buscado soluções junto as
operadoras que tenho reclamado, e não poderia deixar de citar mais essa.
OUTRAS PUBLICAÇÕES SEMELHANTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário