VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 29 de maio de 2012

"CHIP DA VIVO NOVO CONSTA QUE NÚMERO AINDA É DA TIM E FICA BLOQUEADO

CARTA À ANATEL
                      Sérgio Gibim Ortega
Senhores Responsáveis pela telefonia móvel, venho através desta demonstrar descontentamento com a Operadora Vivo.
Mais uma vez contando com vossa estima, pelo trabalho que já tem me dado resultado.
Entre tantos problemas, algum não posso deixar passar, como desta vez, comprei um Chip da Vivo número 17-97438231. O número já cadastrei, e, no entanto consigo ligar para ambas operadoras. Infelizmente, não consigo receber ligações das Operadoras Claro, e Tim. Sempre vem a informação que o número não existe. É pouco 10 reais um Chip, mais seguindo a opinião da atendente da Vivo, coloquei mais 12 reais, dizendo que talvez destravaria, e isso não aconteceu. Tentei todos os procedimentos que as atendentes me passou, duas vezes sincronização, deixei o telefone sem bateria por meia hora. No entanto vi que a Operadora Vivo não foi capaz de resolver o meu problema.
Resolvi gravar o vídeo para minha divulgação na Internet, e fiz uma ligação gravada com a Tim Operadora. A tendente foi várias vezes justa, disse-me que o Chip que eu estaria usando, não era da Vivo, e sim da Operadora Tim, um Chip desativado temporariamente.
Por isso estou lhe mostrando esta denúncia, e perguntando como a Operadora Vivo pode vender um Chip da Tim. No entanto tenho meio telefone. Porque eu consigo fazer ligações para as operadoras, mas não consigo receber das mesmas. Creio que outros clientes estão nesta situação. E depois de várias tentativas com a Vivo, e alguns números de protocolos, venho solicitar que vocês façam uma verificação.  Acredito que como consumidores, temos direito de ter um serviço completo. Agradecido!

"CHIP DA VIVO NOVO CONSTA QUE NÚMERO AINDA É DA TIM E FICA BLOQUEADO por poetagibim no Videolog.tv.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...